Descrição do Cargo

Especialista de Interação
Atuará em um Call Center, sendo responsável pelo atendimento a clientes em canais de SAC, esclarecimento de dúvidas, dentre outras atividades.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 04:00 às 12:50.
Escala 5×2.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Experiência não informada

Inglês Requerido

Espanhol Requerido

Outras Competências:Conhecimentos em informática. Espanhol nativo ou fluente e inglês avançado. Necessário conhecimento em tecnologia. Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes. Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java. Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.528,90
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.

Participação nos Lucros

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica
Auxílio Creche✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Especialista de Interação em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362599689) Especialista de Interação em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: