Descrição do Cargo
Assistente de Pós-venda
Prestar suporte ao cliente na pós-venda, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas de maneira eficaz e rápida.
Analisar e solucionar reclamações, sempre buscando a melhor solução para o cliente e garantindo sua satisfação.
Realizar contato para pesquisa de satisfação, avaliando a experiência do cliente e identificando áreas de melhoria.
Executar rotinas administrativas, como controle de documentos, registros de atendimento e atualização de informações no sistema.
Dar suporte ao setor financeiro, auxiliando nas questões relacionadas a pagamentos, faturas e cobranças quando necessário.
Manter contato continuo com os clientes para garantir que estejam satisfeitos com os produtos e serviços da concessionária.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas administrativas, preferencialmente no setor automotivo. Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373883641) Assistente de Pós-venda em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.