LICAV
Indústria MetalúrgicaA LICAV é uma indústria metalúrgica que nasceu em 1992, é especializada na fabricação de componentes estampados para os segmentos Automotivo, Linha Branca, Duas Rodas e Energia. A Licav possui sua matriz na cidade de Limeira/SP e outras unidades no estado do Paraná e Minas Gerais.
Descrição do Cargo
Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente
Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos.
Analisar e conduzir os 8Ds de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa).
Monitorar a performance da empresa junto aos clientes, através dos índices de qualidade fornecedor aplicado.
Suportar toda operação (qualidade da fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento.
Conduzir as atividades dos planos de ações gerados nos 8D’s e 5W2H junto a equipe multifuncional.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Experiência não informada
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins. Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e PowerPoint avançado). Inglês intermediário (leitura de normas e desenhos). Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H). Habilidade em relacionamento para atendimento e negociação com cliente. Curso Green Belt.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Seguro Saúde✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29367200567) Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente em Limeira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: