jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Admite
Atendente via Chat | VAGA ABERTA
Vaga Tempo integral | Seg á Sexta - 8h ás 18h Salario á Combinar + Benefícios ATIV: Atendimento aos clientes através do WhatsApp
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente

Limeira / SP

Vaga cód. 29367200567



Indústria Metalúrgica admite Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente para Tempo integral em Limeira, SP . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 15/07/2024 ás 10:58.

LICAV

Indústria Metalúrgica

licav

A LICAV é uma indústria metalúrgica que nasceu em 1992, é especializada na fabricação de componentes estampados para os segmentos Automotivo, Linha Branca, Duas Rodas e Energia. A Licav possui sua matriz na cidade de Limeira/SP e outras unidades no estado do Paraná e Minas Gerais.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente
Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos. Analisar e conduzir os 8Ds de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa). Monitorar a performance da empresa junto aos clientes, através dos índices de qualidade fornecedor aplicado. Suportar toda operação (qualidade da fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento. Conduzir as atividades dos planos de ações gerados nos 8D’s e 5W2H junto a equipe multifuncional.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Experiência não informada
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins. Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e PowerPoint avançado). Inglês intermediário (leitura de normas e desenhos). Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H). Habilidade em relacionamento para atendimento e negociação com cliente. Curso Green Belt.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente é de R$ 2.500,00 por mês.

cestabasica
Cesta Básica
Refeição no Local
Transporte Fretado
Convênio Farmácia
planomedico
Plano Médico
odontologia
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Seguro Saúde

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29367200567) Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente em Limeira / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: