jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Oportunidade Home-Office
Vaga na área Atendimento na empresa INDI Staffing Services
Oferecer suporte aos clientes, respondendo às suas dúvidas e fornecendo soluções. Benefícios: Plano de Saúde e Aposentadoria, entre outros.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente

Limeira / SP

Vaga cód. 29367200567



Indústria Metalúrgica admite Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente para Tempo integral em Limeira, SP . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 15/07/2024 ás 10:58.

LICAV

Indústria Metalúrgica

licav

A LICAV é uma indústria metalúrgica que nasceu em 1992, é especializada na fabricação de componentes estampados para os segmentos Automotivo, Linha Branca, Duas Rodas e Energia. A Licav possui sua matriz na cidade de Limeira/SP e outras unidades no estado do Paraná e Minas Gerais.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente
Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos. Analisar e conduzir os 8Ds de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa). Monitorar a performance da empresa junto aos clientes, através dos índices de qualidade fornecedor aplicado. Suportar toda operação (qualidade da fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento. Conduzir as atividades dos planos de ações gerados nos 8D’s e 5W2H junto a equipe multifuncional.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Experiência não informada
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins. Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e PowerPoint avançado). Inglês intermediário (leitura de normas e desenhos). Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H). Habilidade em relacionamento para atendimento e negociação com cliente. Curso Green Belt.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

cestabasica
Cesta Básica
Refeição no Local
Transporte Fretado
Convênio Farmácia
planomedico
Plano Médico
odontologia
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Seguro Saúde

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente em Limeira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29367200567) Analista de Qualidade em Atendimento ao Cliente em Limeira / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .