jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Admite
Estamos com Vaga Aberta na área Administrativa
Salário R$ 5.200,00 | São Paulo, SP Faça pedidos pelos portais das operadoras de celular ou pelo sistema do nosso parceiro...
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar Administrativo

Campinas / SP

Vaga cód. 29367722253

Campinas é uma cidade com forte economia, oferecendo diversas oportunidades de emprego em diferentes setores. Além disso, possui uma excelente infraestrutura, com ótimas escolas, hospitais e opções de lazer. Com um clima agradável e boa qualidade de vida, é o lugar ideal para quem busca crescimento profissional e pessoal.

×
Processo Seletivo
Vaga aberta para área Administrativa / Fiscal
Perfil do Candidato: · Pessoas proativas e ter boa comunicação. · Que trabalhe bem em equipe. · Apoiar o time com as análises e apurações da área fiscal.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Distribuidora de Peças admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Campinas, SP . Oportunidade na área Administrativa, postada em 01/08/2024 ás 15:10.
ssr-parts
SSR Parts
Distribuidora de Peças
A SSR Parts foi fundada em 02 de agosto de 2017, no intuito de suprir a necessidade do mercado atual em reposição de peças de sistemas de ar condicionado, lava & seca e refrigerador. Hoje são o maior distribuidor autorizado de peças dos fabricantes Samsung, Fujitsu, LG e Gree.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de notas fiscais, atendimento ao cliente, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas. Auxiliar no preenchimento de relatórios, planilhas, cadastros, referente aos processos do departamento. Para atuação na cidade de Campinas / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
Horário Comercial
O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Experiência não informada
pacoteoffice
Pacote Office
pacoteoffice
Informática Básica
competencias
  
Outras Competências:
⚡ Proatividade🗣️ Boa comunicação⌨️ Boa digitação🎯 Foco em resultados🎨 Criatividade🤝 Comprometimento🔥 Determinação🤝👥 Trabalho em equipe⏳ Respeito a prazos🛠️ Resolução de problemas🧘‍♂️ Paciência🗂️ Organização
Residir em Campinas. Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Informática básica.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.640,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.500,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
Horas Extras ✔🚌 Vale Transporte🛡️ Seguro de Vida
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29367722253) Auxiliar Administrativo em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo em Campinas e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: