Descrição do Cargo
Customer Success
Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail, vídeo chamada e presencial, quando necessário, dando suporte no esclarecimento de dúvidas.
Implantações e acompanhamentos.
Elaborar relatórios e alimentar planilhas via Google Drive.
Auxiliar na execução de fechamentos financeiros.
Visitar lojas para verificar o andamento do projeto.
Fazer treinamentos remotos e presencialmente, garantindo qualidade das entregas.
Elaborar relatórios, análise de problemas e auxílio na resolução dos mesmos.
Desenvolver briefings para o time de desenvolvimento.
Atendimento ao cliente e auxílio ao time em tarefas diárias, como documentações e reuniões.
Elaboração de briefing.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior incompleto
Experiência não informada
Outras Competências:Fácil acesso à região de Zona Sul. Experiência comprovada em área de Sucesso do Cliente (Customer Success).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.000,00
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Celular
Notebook
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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