Tera Fiber
Empresa de TelecomunicaçõesOriunda de um grupo empresarial, o qual atua no mercado de Telecomunicações há 17 anos, a Tera Fiber Telecom, foi constituída com o intuito de ofertar a seus clientes, as melhores soluções de conectividade, utilizando-se de redes ópticas próprias, garantindo assim qualidade e alta disponibilidade de seus serviços de internet.
Descrição do Cargo
Atendente de Help Desk
Atendimento ao cliente final, dando suporte técnico para o bom funcionamento de internet comercializada.
Tarefas pertinentes a rotinas de Atendente de Help Desk.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 08:00 às 16:20.
Escala 6×1.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Experiência não informada
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em atendimento ao público, boa dicção e escrita. Agilidade em digitação. Conhecimentos básicos em informática e internet. Residir em São Paulo. Pacote Office básico. Proatividade Paciência Empatia
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.721,94
1.721,94
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Adicional Noturno✔
Horas Extras✔
Refeição no Local✔
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Help Desk em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29367919105) Atendente de Help Desk em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: