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Vaga na área Administrativa na empresa Tata Consultancy Services
Benefícios: VR, VA, VT, Plano Odontológico, Seguro Saúde, Convênio SESC, Reembolso de Certificações, Desconto em parceiros, entre outros.
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Assistente Administrativo

Camaçari / BA

Vaga cód. 29368038067



Empresa Prestadora de Serviços Industriais, Serviços Volantes e Facilities admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Camaçari, BA Camaçari. Oportunidade na área Administrativa, postada em 30/08/2024 ás 17:17.

FM2C Serviços

Empresa Prestadora de Serviços Industriais, Serviços Volantes e Facilities

fm2c-serviços

A FM2C surgiu com a missão de entregar inovando no mercado de serviços. Considerada uma das principais empresas que mais INOVA em serviços Industriais, Facilities e Volantes, a FM2C foi inovadora desde a sua criação em 2014
A empresa conta com 4300 colaboradores atuando na casa do cliente, presentes em diversos setores da economia e em 22 Estados, além do Distrito Federal.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos e arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia. Digitar textos e planilhas, preencher formulários, preparar minutas. Coletar dados e efetuar cálculos. Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, atualizar cadastro. Controlar material de expediente, solicitando e distribuindo os materiais, quando necessário. Prestar apoio logístico, requisição de materiais e equipamentos para escritório. Manter a área de trabalho organizada, limpa e segura. Cumprir os procedimentos de qualidade, meio ambiente, saúde, segurança e responsabilidade social. Administrar os serviços de controle de pessoal, assistência medica e segurança patrimonial. Conferência dos pontos eletrônicos. Administrar os serviços de apoio e serviços externos. Elaborar Boletins de Medição e administrar documentos e informações relativas aos processos contábeis e financeiros. Administrar o arquivo de documentação técnica quanto a movimentação e organização. Controlar e emitir Notas Fiscais. Arquivar e controlar desenhos, catálogos, manuais, procedimentos e relatórios técnicos dos equipamentos da planta. Auxiliar o planejamento quanto a solicitação de requisição de material.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Experiência não informada
pacoteoffice
Pacote Office
cnh
CNH Ativa
competencias
  
Outras Competências:Residir em Camaçari. Necessário experiência em rotinas de RH. Experiência comprovada como Assistente Administrativo. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Conhecimento em Excel. Informática intermediária. Pacote Office intermediário. Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. CNH - categoria B. Perfil Profissional: Proatividade Boa comunicação Boa digitação Adaptabilidade Criatividade Definição de metas Determinação Comprometimento Ética Flexibilidade Inovação Liderança Organização Paciência Empatia Pensamento crítico Raciocínio lógico Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.501,00 a 3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.

Descontos em Parceiros
Horas Extras
lucros
Participação nos Lucros
Refeição no Local
refeicao
Vale Alimentação
Transporte Fretado
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
celular
Celular
Convênio SESI
notebook
Notebook
Plano de Carreira
Treinamentos

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