Merkel Consultoria
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoA MRH existe para atender as necessidades de seus clientes, através do desenvolvimento e aplicação de projetos para suporte ao desenvolvimento de pessoas e organizações
Como diferencial, aliam o atendimento de qualidade com a atuação as tecnologias existentes no mercado, o que possibilita otimizar diversos processos e ampliar o campo de atuação, realizando de forma totalmente digital diversos projetos, proporcionando agilidade, praticidade e conforto para empresas e profissionais.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atuará em Administradora de Imóveis, realizando as seguintes atividades:
Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos necessários.
Elaborar documentos, alimentar planilhas e sistema, arquivar documentos físicos e digitais.
Elaborar planilhas em Excel.
Emitir boletos, efetuar baixa de pagamentos e preencher contratos padrão.
Atender clientes/corretores via telefone, WhatsApp, e-mails e presencialmente, fornecendo informação sobre produtos e serviços e direcionando as demandas adequadamente.
Elaborar, cadastrar anúncios de imóveis em sites e divulgar em demais canais que a empresa utiliza.
Realizar eventuais vistorias em imóveis, efetuando registros pertinentes.
Realizar eventuais serviços externos em locais como prefeitura, Sabesp, Enel, Bancos.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimentos no pacote Office (Domínio de Excel). Qualificações na área administrativa serão diferenciais. Desejável CNH, mas não obrigatório. Residir em São Paulo.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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