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Oportunidade Administrativa
Vaga para Assistente Administrativo
Benefícios: Restaurante interno, VT, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PPR, Convênio SESC, Auxílio Creche, Descontos, entre outros.
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Auxiliar Administrativo

São Paulo / SP

Vaga cód. 29368095233



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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Grant Thornton Brasil.
Inclusão da programação nos controles, por meio da análise a fila de requisição de programação (e-mail) Coordenação do onboarding referente a orientação
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Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em São Paulo, SP Zona Sul. Oportunidade na área Administrativa, postada em 07/09/2024 ás 09:14.

Merkel Consultoria

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção

merkel-consultoria

A MRH existe para atender as necessidades de seus clientes, através do desenvolvimento e aplicação de projetos para suporte ao desenvolvimento de pessoas e organizações
Como diferencial, aliam o atendimento de qualidade com a atuação as tecnologias existentes no mercado, o que possibilita otimizar diversos processos e ampliar o campo de atuação, realizando de forma totalmente digital diversos projetos, proporcionando agilidade, praticidade e conforto para empresas e profissionais.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Atuará em Administradora de Imóveis, realizando as seguintes atividades: Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos necessários. Elaborar documentos, alimentar planilhas e sistema, arquivar documentos físicos e digitais. Elaborar planilhas em Excel. Emitir boletos, efetuar baixa de pagamentos e preencher contratos padrão. Atender clientes/corretores via telefone, WhatsApp, e-mails e presencialmente, fornecendo informação sobre produtos e serviços e direcionando as demandas adequadamente. Elaborar, cadastrar anúncios de imóveis em sites e divulgar em demais canais que a empresa utiliza. Realizar eventuais vistorias em imóveis, efetuando registros pertinentes. Realizar eventuais serviços externos em locais como prefeitura, Sabesp, Enel, Bancos. Para atuação na cidade de São Paulo / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Experiência não informada
pacoteoffice
Pacote Office
cnh
CNH Ativa
competencias
  
Outras Competências:Conhecimentos no pacote Office (Domínio de Excel). Qualificações na área administrativa serão diferenciais. Desejável CNH, mas não obrigatório. Residir em São Paulo.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

refeicao
Vale Alimentação

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