WORK4
Empresa de consultoria e recursos HumanosA WORK4 é uma empresa de consultoria que atua na área de Gestão de Pessoas e prestamos serviços em todos os campos de atuação da Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Descrição do Cargo
Assistente Contábil
Realizar lançamentos de notas fiscais, receitas, despesas e movimentações financeiras no sistema.
Classificar e conciliar contas, receitas e despesas, garantindo a exatidão dos registros.
Preparar balancetes e demonstrações financeiras (DRE, balanço patrimonial).
Prestar assistência na elaboração do balanço patrimonial e apuração de ativos, passivos e patrimônio líquido.
Calcular e apurar impostos diretos e indiretos (ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ECD e ECF).
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Experiência não informada
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Conhecimento intermediário em Excel. Experiência na área contábil. Conhecimento no sistema Domínio será considerado um diferencial. Possuir CRC será considerado um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.550,00
2.550,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Auxílio Combustível
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Contábil em Campo Grande / MS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368152980) Assistente Contábil em Campo Grande / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: