Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atuar como o primeiro ponto de contato para clientes e parceiros, tanto de forma presencial como por telefone.
Responsável por organizar e arquivar documentos, além de gerir agendas e agendamentos.
Coordenar reuniões, preparando a documentação necessária e, em alguns casos, organizando o espaço físico.
Entre outras atividades pertinentes á função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Experiência não informada
Outras Competências:Habilidades em informática. Boa comunicação e organização.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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