Medvitalis
Empresa de Engenharia Clínica
Em 12 de agosto de 2008, na zona norte do Rio de Janeiro, nascia a Medvitalis com a motivação de melhorar a relação entre o serviço de Engenharia e a Administração das unidades de saúde
Hoje, a Medvitalis atende aos principais hospitais e empresas do Estado do Rio de Janeiro. No ano de 2021, a empresa ampliou seus contratos em apoio administrativo em outros estados, chegando a São Paulo e ao Rio Grande do Sul, e no mês de janeiro de 2022, já estava na capital do país, Brasília.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Apoiar nas áreas de recursos humanos, administração, financeiras e logística.
Tratar documentos variados, ordenando, recebendo, guardando, e distribuindo os expedidos e recebidos no âmbito da instituição.
Apoiar os servidores na execução de suas tarefas administrativas.
Operar os equipamentos de propriedade da AMAN, tais como microcomputadores, máquinas copiadoras e aparelho telefônicos.
Providenciar fotocópias e digitalização de documentos.
Preparar os documentos e correspondências para remessa de malote, via postal ou distribuição interna / externa, em conformidade com as orientações próprias de cada modalidade.
Utilizar sistemas operacionais e equipamentos necessários aos serviços que estão sendo executados.
Auxiliar na elaboração de correspondência e documentação em geral.
Operar planilha de cálculo e editor de texto.
Cumprir todas as normas e determinações legais emanadas do fiscal do contrato, por meio do preposto da empresa contratada.
Tratar todos os servidores e membros da Contratante, terceirizados, colegas de trabalho e demais pessoas com educação, urbanidade, presteza, firmeza e atenção.
Abster-se da execução de atividades alheias aos previstos neste termo de referência, durante o período em que estiver prestando os serviços.
Para atuação na cidade de Resende / RJ.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Microsoft Excel (Diferencial). Administração (Diferencial). Atendimento ao Cliente (Diferencial). Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Residir em Resende.
Proposta oferecida


1.621,26



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373904596) Auxiliar Administrativo em Resende / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.