We Can Br - Santo André
Empresa de locação de mão-de-obra temporária
A WE CAN BR é uma empresa ágil e eficaz, sólida e determinada, que conta com o poder das pessoas para transformar organizações e fazer a diferença na história de seus clientes. É dessa maneira que ela será a sua nova solução em recursos humanos, com foco total em trabalho temporário.
Descrição do Cargo

Agente de Atendimento
Atender aos clientes de forma cordial e eficiente, fornecendo informações precisas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Realizar o registro de solicitações, reclamações e elogios dos clientes, buscando sempre a melhor solução para cada situação.
Executar o atendimento por telefone, chat ou e-mail, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Auxiliar os clientes no processo de compra, esclarecendo dúvidas, realizando cadastros e finalizando as vendas quando necessário.
Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.
Colaborar com a equipe de atendimento, compartilhando informações, sugestões e contribuindo para o bom funcionamento do setor.
Para atuação na cidade de Botucatu / SP.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Organização e atenção aos detalhes. Conhecimento básico em informática. Residir em Botucatu. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Flexibilidade
Proposta oferecida


1.800,00


Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374000967) Agente de Atendimento em Botucatu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.