PenseCOM RH
Consultoria de Recursos Humanos
A PenseCOM é uma empresa de soluções inteligentes a qualquer tipo de negócio. Sua divisão de Recursos Humanos confere inteligência e metodologia ágil aos processos de identificação, formação e retenção de talentos.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Atender e direcionar solicitações dos clientes que contatem a empresa por telefone, e-mail e WhatsApp.
Organizar todas as oportunidades e consultas recebidas.
Ser atento aos prazos de atendimento e respostas pré-estabelecidas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Experiência não informada

Pacote Office

Outras Competências:Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em áreas correlatas). Vivência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas integrados). Boa comunicação verbal e escrita. Organização Atenção aos detalhes.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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