jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Admite
involve tem processo seletivo na área Atendimento
ATIV: Atendimento aos clientes através do WhatsApp Vaga Tempo integral | Segunda á Sexta - 8h ás 18h Salario á Combinar + Benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Sucesso do Cliente

Taubaté / SP

Vaga cód. 29374063008



Empresa de Software admite Analista de Sucesso do Cliente para Tempo integral em Taubaté, SP Jardim das Nações. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 27/01/2025 ás 15:03.

Gestor Seller

Empresa de Software

gestor-seller

Gestor Seller é uma empresa líder no mercado de tecnologia, focada em desenvolver e fornecer soluções inovadoras para vendedores que atuam em diversos marketplaces. Sua ampla gama de produtos abrange três sistemas altamente eficientes e especializados: Gestor Seller, Seller Pro Analytics e Zinx. Com sua experiência e compromisso com a excelência, auxiliam os vendedores a maximizar seu desempenho, otimizar suas operações e alcançar resultados excepcionais em um ambiente competitivo e dinâmico.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Sucesso do Cliente
Auxiliar na integração de novos clientes, garantindo que compreendam os serviços oferecidos. Promover uma comunicação clara e acompanhar as necessidades dos clientes. Monitorar dados como taxas de satisfação e retenção, sugerindo melhorias quando necessário. Criar e gerenciar formulários para coleta de dados. Responder dúvidas dos clientes, garantindo que se sintam seguros e bem atendidos. Contribuir para aumentar a lealdade dos clientes, promovendo relacionamentos de longo prazo. Atuar com a equipe na implantação do sistema e integração do sistema Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Sucesso do Cliente.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Experiência não informada
competencias
  
Outras Competências:Conhecimento em métricas de NPS e metodologias de pesquisa de satisfação. Experiência em mensuração de dados, construção de relatórios e dashboards. Habilidade para desenvolver fluxogramas de processos. Perfil analítico, organizado e com boa capacidade de comunicação e influência. Proatividade e autonomia na execução de atividades operacionais. Capacidade de autogestão e organização de demandas. Orientação a dados e resultados. Experiência prévia no segmento de tecnologia (diferencial). Residir em Taubaté. Fácil acesso a região de Jardim das Nações.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Sucesso do Cliente é de R$ 3.000,00 por mês.

ajudacusto
Ajuda de Custos
Bonificação por Metas
alimentacao
Vale Refeição
estacionamento
Estacionamento
planomedico
Assistência Médica
Day Off Aniversário
Gympass
Plano de Carreira

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Sucesso do Cliente em Taubaté / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374063008) Analista de Sucesso do Cliente em Taubaté / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: